FIO DENTAL ORAL-B

A prevenção começa com o Fio Dental

COMPARTILHAR

É um fato: usar o fio dental diariamente, junto com a escova e o enxague bucal, ajuda a proteger contra a gengivite, já que remove a placa e os resíduos de comida e mantem seus dentes e gengivas saludáveis, dando-lhe um belo sorriso. Usar o fio dental é fundamental para a saúde do seu sorriso, independentemente das idades, inclusive as crianças devem usar o fio dental, já que assim se habituam a ter uma rotina saudável de cuidado bucal. Você deve estar se perguntando: “porque é tão importante usar o fio dental? ” Eis aqui a resposta: por que o fio dental remove a placa e os resíduos de alimento que ficam entre os dentes e as gengivas, por outro lado, ajuda a prevenir a gengivite.

Fio dental vs. doença das gengivas.

Em média, 1 de cada 8 adultos nos Estados Unidos sofre de alguma forma de doença das gengivas, e não se trata só dos idosos, a doença das gengivas pode começar a uma idade muito precoce, especialmente se não mantemos uma rotina de cuidado bucal apropriada, que inclua o uso diário do fio dental.

Uso do fio dental e gengivite.

A gengivite é a primeira etapa da doença das gengivas e também a mais fácil de corrigir. Usar o fio dental é uma forma de manter suas gengivas saludáveis.

A prevenção inteligente começa com o fio dental.

Na verdade, é muito simples: Usar o fio dental é o primeiro passo para prevenir os sintomas da gengivite, já que remove a placa. Junto com a escova e o uso diário do enxague bucal, ajudará a manter seu sorriso bonito e saudável para toda a vida.