SAÚDE DA GENGIVA

Como prevenir a gengivite com as escovas de dentes elétricas

COMPARTILHAR

Prevenir a gengivite é fundamental para a saúde bucal. As escovas de dentes elétricas Oral-B® são uma das ferramentas mais efetivas para manter as gengivas sadias. Descubra como:

Como as escovas de dentes elétricas cuidam suas gengivas

Prevenindo o aparecimento da placa dental ou removendo-a quando já formada, diminuem significativamente as chances de ter doença periodontal. As escovas de dentes elétricas Oral-B têm sido projetadas para uma limpeza suave, mas efetiva da superfície dos dentes e remover assim a placa sem provocar irritações. De fato, algumas escovas de dentes Oral-B têm modos de funcionamento especiais para massagens ou limpeza de gengivas. Adicionalmente, apenas as escovas de dentes elétricas Oral-B têm um sensor de pressão visual que avisa quando a escovação é muito forte, ajudando a manter umas gengivas sadias.

Por que são melhores as escovas de dentes elétricas Oral-B®?

Inspirado no instrumento profissional de limpeza dental, o Cabeçal de Oral-B com tecnologia 3D Ação limpadora foi projetado com uma forma arredondadas que se adapta a cada dente. Graças às pulsações do cabeçal, a placa se separa da superfície dos dentes e é eliminada quando gira o Cabeçal. Foi comprovado que essa limpeza com tecnologia 3D melhora a saúde de suas gengivas. De fato, o Oral-B PRO 5000 reduz a gengivite 32% mais do que a escova de dentes mais cara de Sonicare®*.

As escovas de dentes elétricas Oral-B são fáceis de usar porque a escova faz tudo por você; o único que você precisa fazer é guiar a escova entre os dentes e as gengivas para que o Cabeçal arredondado elimine as bactérias dos seus dentes e gengivas.

Há muitas razoes para se passar a uma escova de dentes elétrica Oral-B — por exemplo, para ter umas gengivas mais sadias.