A sua garantia Oral-B começa no dia da compra e tem uma duração de 2 anos*. Se o seu produto Oral-B apresentar defeitos durante o período de garantia, o componente afetado será trocado por uma peça de substituição nova e original de especificação igual ou superior.
A garantia não cobre danos cosméticos, tais como riscos ou danos causados por:
- Desgaste normal
- Acidente, má utilização, sujidade ou água
- Adulteração do produto
- Utilização indevida
- Reparações realizadas por agentes não autorizados pela Oral-B/Braun
- Falha em cuidar adequadamente do produto, incluindo ao recarregar
- Alteração ou utilização do produto para fins comerciais
Nota: Apenas os dispositivos elétricos estão cobertos pela garantia – os acessórios não estão incluídos (exemplos: estojo de viagem, suporte da cabeça da escova, suporte do smartphone)
*O Centro de Assistência irá enviar-lhe um substituto de nível técnico semelhante ou, se tal não for possível, um dispositivo com uma especificação mais elevada. O Centro de Assistência poderá não conseguir fornecer uma escova de dentes da mesma cor. ** As escovas de dentes elétricas Oral-B compradas a partir de 1 de janeiro de 2022 terão 3 anos de garantia.
Se precisar de informações sobre onde obter assistência para os seus produtos elétricos Oral-B (dentro ou fora de garantia), visite www.service.oralb.com.