Tem uma pergunta sobre a garantia e a assistência da Oral-B? É provável que tenhamos respondido aqui!
O que está coberto pela minha garantia Oral-B?
Como posso fazer o registo para a extensão de garantia da Oral-B? Como posso fazer a manutenção da minha escova de dentes elétrica Oral-B? Posso substituir a bateria da minha escova de dentes elétrica Oral-B?
O que está coberto pela minha garantia Oral-B?
A sua garantia Oral-B começa no dia da compra e tem uma duração de 2 anos. Se o seu produto Oral-B apresentar defeitos durante o período de garantia, o componente afetado será trocado por uma peça de substituição nova e original de especificação igual ou superior. *As escovas de dente elétricas recarregáveis Oral-B têm garantia de 2 anos. Esta garantia pode ser estendida por mais 1 ano registrando-se no mesmo link disponível mais abaixo na página. Por outro lado, as escovas de dente elétricas movidas a bateria têm garantia de 3 meses.
A garantia não cobre danos cosméticos, tais como riscos ou danos causados por:
- Desgaste normal
- Acidente, má utilização, sujidade ou água
- Adulteração do produto
- Utilização indevida
- Reparações realizadas por agentes não autorizados pela Oral-B/Braun
- Falha em cuidar adequadamente do produto, incluindo ao recarregar
- Alteração ou utilização do produto para fins comerciais
Nota: Apenas os dispositivos elétricos estão cobertos pela garantia – os acessórios não estão incluídos (exemplos: estojo de viagem, suporte da cabeça da escova, suporte do smartphone)
Se precisar de informações sobre onde fazer a manutenção ou reparação dos seus produtos elétricos Oral-B (dentro ou fora de garantia), consulte as nossas ligações úteis abaixo.
Como posso fazer o registo para a extensão de garantia da Oral-B? Pode registar a sua escova de dentes elétrica Oral-B para uma extensão de garantia adicional de 1 ano, caso efetue o registo no prazo de 2 anos a contar da data de compra. Clique aqui para solicitar a extensão de garantia. Terá de introduzir dados pessoais e os detalhes da sua escova, por isso certifique-se de que a tem à mão ao efetuar o registo. As escovas de dente elétricas recarregáveis Oral-B têm garantia de 2 anos. Esta garantia pode ser estendida por mais 1 ano registrando-se no mesmo link disponível mais abaixo na página. Por outro lado, as escovas de dente elétricas movidas a bateria têm garantia de 3 meses.
Após efetuar o registo, receberá um e-mail para confirmar o seu registo de extensão de garantia. Se não tiver um endereço de e-mail, imprima uma cópia da página de confirmação de registo quando concluir o seu registo. Guarde o seu e-mail de confirmação ou confirmação de registo e recibo em segurança, uma vez que terá de enviar uma cópia no caso improvável de ter de apresentar uma reclamação ao abrigo dos termos e condições gerais da nossa garantia durante o período alargado da mesma.
Nota: Se tiver algum problema durante o registo, contacte a nossa Equipa de Apoio ao Consumidor através do telefone gratuito, que terá todo o gosto em ajudar e enviar-lhe um e-mail com a confirmação da sua extensão de garantia Oral-B.
Como posso fazer a manutenção da minha escova de dentes elétrica Oral-B? Se a sua escova de dentes elétrica Oral-B desenvolver uma falha dentro do prazo de garantia de 2 anos (+ 1 ano extra se tiver concluído o nosso registo de extensão da garantia), pode obter assistência para o seu dispositivo junto do(s) nosso(s) centro(s) de assistência parceiro(s). O Centro de Assistência irá reparar ou substituir a sua escova de dentes elétrica Oral-B gratuitamente, desde que cumpra os termos e condições da nossa garantia. As escovas de dente elétricas recarregáveis Oral-B têm garantia de 2 anos. Esta garantia pode ser estendida por mais 1 ano registrando-se no mesmo link disponível mais abaixo na página. Por outro lado, as escovas de dente elétricas movidas a bateria têm garantia de 3 meses.
Para assistência no âmbito da garantia: Visite www.service.braun.com para obter detalhes sobre o seu Centro de Assistência Autorizado Oral B.
Quando devolver a escova de dentes, certifique-se de que é devidamente embalada, para suportar o manuseamento normal de carga. Recomendamos que obtenha um comprovativo de envio. A nossa garantia cobrirá os custos de reparação ou substituição e envio de produtos.
Para assistência fora da garantia: Pode ainda enviar a sua escova de dentes elétrica para o nosso Centro de Assistência, uma vez que oferece um serviço gratuito de estimativa de reparação.
Posso substituir a bateria da minha escova de dentes elétrica Oral-B? Não, não pode substituir a bateria da sua escova de dentes elétrica Oral-B. A bateria está contida dentro dos componentes eletrónicos do cabo da escova de dentes e a unidade é selada para a manter estanque. Por estes motivos, não fornecemos baterias de substituição para as escovas de dentes elétricas Oral-B.
Se precisar de informações sobre onde obter assistência para os seus produtos elétricos Oral-B (dentro ou fora de garantia), visite https://www.service.oralb.com/.