CÁRIES

Para evitar a cárie escove e utilize o fio dental diariamente

COMPARTILHAR

Você pensa que seus dentes estão precisando de um pouco de brilho, mas não tem os recursos para ir a uma consulta e fazer tratamentos de clareamento? Teste um creme dental clareador.

Quando usados frequentemente, os cremes dentais clareadores podem ajudar a remover as manchas e a placa, contribuindo com um sorriso saudável; de fato, são especialmente formulados para remover manchas superficiais dos dentes naturais. Geralmente contem abrasivos suaves, tais como a sílice hidratada, ou químicos com propriedades para tirar as manchas, como o hexametafosfato de sódio.

Para falar na verdade, todos temos dentaduras diferentes. Portanto, só porque o seu amigo, cônjuge ou filho luza uns dentes aparentemente muito mais brancos depois de usar um creme dental clareador, não significa que você obterá os mesmos resultados.  Da mesma forma, por favor lembre-se de que os dentes postiços ou aqueles que foram tratados com selantes, facetas ou enchimentos dentários, respondem de forma diferente a manchas e aos produtos clareadores do que o esmalte dos dentes naturais, e o creme dental clareador nem sempre produz efeitos dramáticos em coroas ou enchimentos que mancharam.  

O creme dental clareador é suficientemente suave e seguro para a maioria das pessoas, embora algumas informaram que os químicos para tirar manchas aumentam a sensibilidade dos dentes. Para solucionar esse problema agora há no mercado cremes dentais clareadores que oferecem proteção contra a sensibilidade dental.

É possível que você encontre um creme dental que goste experimentando vários, no entanto, igual do que com os procedimentos de clareamento realizados pelos odontologistas, são um método de abrilhantamento dental que cada vez conquista mais simpatizantes.